sábado, 22 de outubro de 2011

PARA MAIS DE 60% DOS CARIOCAS O PREFEITO EDUARDO PAES VEM FAZENDO UM GOVERNO PÉSSIMO


Se depender dos leitores do Diário do Rio no Facebook o atual prefeito Eduardo Paes (PMDB) não passaria nem do 1o turno. É que pesquisa feita na ferramente com mais de 320 respostas indicou com mais de 60% dos votos o atual prefeito como tendo um administração péssima.

A antipatia é tanta que apenas 1 pessoa votou como ótimo, isso porque ela disse que morava na Bahia. Já Muito Bom ficou com 4 votos, Bom foram 23 pessoas, Regular 34, Ruim 40, Muito Ruim 18 e Péssimo 199. Ao menos no momento que este post foi escrito.

pesquisa que pode ser vista aqui (precisa estar logado no FB) não reflete a opinião exata dos cariocas, afinal é um público específico que está no Facebook e ainda mais daqueles que são fãs do Diário do Rio. Mas pode servir de alerta a Paes, apesar de todo o dinheiro que gasta em publicidade, uma mídia tão favorável que chega a dar vergonha, e com apoio de quase todos os vereadores, do governo do Estado, da Dilma e sei mais de quem, não tem refletido em uma taxa alta de aprovação.

Ou seja, ao contrário do senso comum, a reeleição de Paes está longe de estar garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade Terapêutica Reinando em Vida

Comunidade Terapêutica Reinando em Vida