terça-feira, 20 de setembro de 2011

Biografia

          Alex Lopes da Silva nasceu no dia 19 de dezembro de 1965 na casa de saúde de Alcântara em São Gonçalo – Rio de Janeiro, primeiro filho do casal Vitor Inácio da Silva e Neusa Lopes da Silva. Criado em um lar com princípios cristãos, aprendeu com seu pai amar a Deus e ao próximo, a sua infância, adolescência e mocidade foi dedicada aos estudos, aos 15 anos de idade sofreu uma grande perda a morte de seu pai, com isso chamou para si a responsabilidade por ser o filho mais velho de três. Ainda bem jovem foi para o seminário onde concluiu o curso de Baixarel em Teologia. O tempo se passou e aos 24 anos casou-se com Zilmar Alves com quem está casado até o dia de hoje, desta união nasceram suas duas filhas Lana e Tamires.
          Em outubro de 1998 é consagrado ao santo Ministério pastoral no ano de 1999 (agosto) atendendo ao chamado de Deus fundou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Reinando em Vida, enfrentou grandes dificuldades, grandes desafios, mais não deixou ser vencido, durante anos tem se dedicado ao aconselhamento de casais tendo por objetivo a preservação dos princípios estabelecidos por Deus para a família.
          Em 2005 volta a universidade para galgar mais um degrau na escada do saber, onde um ano e meio mais tarde ao concluir o seu curso, recebe o titulo de mestre em Ciências da Religião.
          Pastor Alex Lopes tem dedicado a sua vida na obra de Deus, muitas vidas através do seu ministério têm sido abençoadas, homem como qualquer outro, sujeito a erros mais sempre busca em Deus sabedoria para não mais comete-los.
          No ano de 2010 preocupado com a grande destruição em  massa de jovens pelo uso de drogas ele decide criar a Comunidade Terapêutica Reinando em Vida, onde homens sem perspectivas gratuitamente são tratados da dependência química e reintegrados a família e a sociedade.
          Pastor Alex Lopes uma vida dedicada ao próximo, lutando incessantemente pela família.

Um comentário:

  1. Pastor o Senhor é um Benção!
    O melhor, melhor Pastor do Mundo!
    Eu te amo!

    ResponderExcluir

Comunidade Terapêutica Reinando em Vida

Comunidade Terapêutica Reinando em Vida